Jovem de Cordeiro idealiza projeto para ajudar pessoas a superar seus problemas - Serra News | RJ

Notícias

23 de out de 2018

Jovem de Cordeiro idealiza projeto para ajudar pessoas a superar seus problemas

Kadoshi será um livro, onde vão ser reunidos vários relatos reais de pessoas que vivem ou viveram situações em suas vidas que as fizeram crescer ou superar.

Kadoshi será um livro, sem fins lucrativos, onde vão ser reunidos vários relatos reais de pessoas que vivem ou viveram situações em suas vidas que as fizeram crescer ou superar. Síndrome do pânico, depressão, relacionamento abusivo, morte, agressões, serão alguns dos relatos retratados no livro. 

O projeto é idealizado pela jovem Paloma Ponce, do município de Cordeiro, na Região Serrana. O livro tem como objetivo ser doado a pessoas que se identifiquem e que estejam passando por algum problema em sua vida e não veja saída, o mesmo será doado à pessoas que necessitem dele para ver nos problemas dos outros a solução ou esperança para sanar os seus próprios. 

Pessoas que tiverem algum tipo de relato ou experiência de vida que gostaria de repassar para ajudar o próximo, basta entrar em contato com a Paloma através do telefone (22) 98170-5783.

O projeto é composto por três etapas, sendo a primeira, de recolhimento de depoimentos. A segunda etapa será a montagem e impressão dos livros, e a terceira o lançamento, ainda não previsto local e data.