Empresa assume serviço de iluminação pública em Cordeiro

A Prefeitura de Cordeiro contratou uma nova empresa para assumir os serviços de iluminação pública na cidade, visando normalizar todos os cenários nos bairros.

A Prefeitura de Cordeiro, na Região Serrana, contratou uma nova empresa para assumir os serviços de iluminação pública na cidade, visando normalizar todos os cenários nos bairros. 

Depois de encerrados todos os trâmites legais, os profissionais da nova empresa responsável pelos serviços, a Dymer Soluções Integradas Ltda, estão atuando em ritmo acelerado para recuperar o tempo perdido e solucionar o mais breve possível aquele que é reconhecido como o problema que mais aflige a população cordeirense.

A Dymer Soluções Integradas Ltda tem como incumbência trabalhar a manutenção preventiva, preditiva e corretiva da Rede de Iluminação Pública, incluindo o fornecimento e a instalação de braços com as respectivas luminárias e sua limpeza periódica. Também terá de garantir a ampliação de 23 pontos de iluminação pública, em locais que já possuam rede de baixa tensão, conforme orientação da administração.

Para facilitar a vida dos moradores, a Dymer disponibilizou um telefone para atender às solicitações da população cordeirense quanto à troca de lâmpadas. Os moradores podem ligar para o número (22) 2551-2140 ou se dirigir à própria loja física da empresa, que fica na Rua Coronel José Olímpio de Carvalho, Nº 370, e registrar a solicitação. Os cordeirenses também podem ligar para a telefonista da Prefeitura de Cordeiro e registrar o pedido pelos telefones (22) 2551-0616, 0145 e 0593.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.