Eleição suplementar para a Prefeitura de Aperibé terá três candidatos

Moradores de Aperibé, no Noroeste Fluminense, vão escolher um novo prefeito para a cidade no próximo dia 28 de outubro, quando eleitores de todo o país e de vários estados brasileiros vão as urnas escolher governadores e o Presidente da República.

Moradores de Aperibé, no Noroeste Fluminense, vão escolher um novo prefeito para a cidade no próximo dia 28 de outubro, quando eleitores de todo o país e de vários estados brasileiros vão as urnas escolher governadores e o Presidente da República. A eleição suplementar para o cargo de prefeito de Aperibé terá três candidatos.

Os candidatos registrados para concorrer ao pleito são Inacio Zanata (PSC); Vandelar (PSDB); e Virley Figueira (PP), que atualmente é o prefeito interino da cidade.

Os 8.961 eleitores da cidade escolherão o novo chefe do Executivo que vai completar o mandato de seu antecessor, com exercício até 31 de dezembro de 2020.

Eleição suplementar

Virley assumiu a chefia do Executivo em julho após a Justiça Eleitoral afastar do cargo o então prefeito Flávio Diniz Berriel (PP), conhecido como Dezoito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.