Armas são apreendidas após troca de tiros entre PMs e traficantes, em Cordeiro - Serra News | RJ

Notícias

13 de out de 2018

Armas são apreendidas após troca de tiros entre PMs e traficantes, em Cordeiro

Armas apreendidas de traficantes no Alto do Retiro em Cordeiro RJ
Fonte: Blog Adriano Teixeira
Armas foram apreendidas após uma troca de tiros entre policiais e traficantes em Cordeiro, na Região Serrana. O caso aconteceu na tarde desta quinta-feira (11/10) numa mata no Alto do Retiro. Dois suspeitos foram encaminhados para a delegacia da cidade.

A equipe do 11º BPM recebeu denúncia anônima dando conta de que traficantes estariam levando armas de fogo para o bairro Alto do Retiro e Manancial, em Cordeiro. Segundo informações da polícia, três elementos teriam desembarcado de um veículo Volkswagen Gol (preto) e entrado na mata do Alto do Retiro sentido Manancial.

A equipe de imediato procedeu em sentido à mata e adentrou na mesma, onde avistou os elementos e foi dada ordem de parada, mas os mesmos empreenderam fuga, evadindo-se pela mata, além de efetuar disparos contra os policiais, sendo necessário revidar a injusta agressão, efetuando disparo contra os elementos citados.

No momento de fuga, foi deixada uma sacola que em seu interior havia duas armas de fogo, uma arma de pressão e uma munição intacta calibre 32. Ao retornar ao bairro Manancial, os policiais prenderam M. C. B. masculino 31 anos citado nas denúncias juntamente com R. A. masculino 39 anos.

O caso foi apresentado à 154° Delegacia de Polícia.