Homem morre após ser agredido no bairro Cidade Nova, em Itaocara

Fonte: Folha Itaocarense
Um homem, que ainda não foi identificado, morreu após ter sido ferido com algum material cortante na madrugada deste sábado (22/09) no bairro Cidade Nova, em Itaocara. O autor do crime está sendo procurado pela Polícia Militar.

O caso está sendo tratado como homicídio. Segundo as primeiras informações, a vítima, que não portava documentos, teria se envolvido em uma discussão com o suspeito, que lhe agrediu com algum material cortante no pescoço, atingindo uma veia jugular. 

Há suspeita de que o agressor tenha usado uma faca ou uma garrafa quebrada para causar o ferimento, que foi fatal. O crime teria acontecido em frente a um bar, na Rua Coroados, na entrada para o Juca Rocha.

Os bombeiros foram acionados e encontraram a vítima ainda com vida no local. O homem não resistiu e faleceu a caminho para o Hospital Municipal de Itaocara. O corpo será encaminhado para o IML de Itaperuna.

Conhecidos relataram que a vítima seria Ramon, natural de Colônia, distrito de São Fidélis, mas que estaria residindo no Juca Rocha. A Polícia Militar tem realizado diligências atrás do suspeito, que continua foragido. O caso está sendo apurado pela 135ª Delegacia Legal de Itaocara. A Polícia Civil tem ouvido algumas pessoas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.