O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

9º Encontro dos Amigos de Canoagem

CANOAGEM

Com o objetivo de promover o turismo através da divulgação das belezas naturais do Rio Paraíba do Sul; fazer o registro profissional em fotos e vídeos para revelar o potencial turístico do trecho; divulgar o potencial do trecho para esportes no rio como canoagem e sup; difundir a conscientização ambiental, principalmente a preservação do Rio Paraíba do Sul; e se semear o conceito de saúde segundo a Organização Mundial de Saúde (OMS): “um estado de completo bem-estar físico, mental e social e não somente ausência de afecções e enfermidades”, será realizado no dia 25 de agosto o 9º Encontro de Amigos da Canoagem no Rio Paraíba do Sul, na localidade de Porto Marinho, no município de Cantagalo.
A saída será de de Itaocara as 7 horas da manhã, Praça Dos Quiosques, entrada no rio na Fazenda do Paulo Gama, as 8:30 horas, trinta quilômetros de Itaocara), com chegada em Porto Marinho, Cantagalo. São cerca 1:30 h no rio, segundo os organizadores.
 
A inscrição custa R$ 35,00 com direito a camiseta e churrasco, até o dia 31 de julho. Os contatos e mais informações pelo telefone (22) 998227201 (zap).
 
Haverá distribuição de árvores nativas no Porto Marinho, em Cantagalo, e na Cabana do Peixe Frito.  
 
A confraternização será no  Restaurante Cabana do Peixe Frito, a partir das 15 horas em Porto Marinho.
 
Haverá sorteio de equipamentos, e muito rock and roll, com a banda Beija Flor Noturno. A confirmação de presença até dia 22 de agosto, principalmente por conta do churrasco.
 
É obrigatório o uso dos equipamentos de segurança capacete e colete para os canoístas. Haverá transporte para os caiaques para o trecho da canoagem.
Veja também
error: Content is protected !!