Senador Lindbergh Farias destina emendas para municípios da região

VISITA AO MUNICÍPIO DE MACUCO (FOTO: DIVULGAÇÃO)
No último dia 11 de dezembro, o senador Lindberg Farias visitou cerca de cinco municípios do Centro Norte Fluminense, para prestar conta do trabalho no Senado Federal, e na ocasião se destacou as diversas emendas destinadas para a região. Em Macuco, o Executivo e Legislativo Municipal receberam o senador que anunciou a liberação de uma emenda destinada à Saúde do município. 

Em Bom Jardim foram destinados equipamentos para postos de saúde mais dois veículos novos para transportes de pacientes, além de materiais permanentes para atender a população, em Duas Barras emenda para realização da construção da policlínica com equipamentos além de veículos para atender a população bibarrense, o senador frisou muito que é uma obrigação em estar principalmente destinando para saúde ajudando cada município e acompanhando os problemas e a realidade dos mesmos.

Já em Cordeiro, Lindberg Farias destacou que independente de partido procura estar visitando os prefeitos e vereadores na qual já vem apoiando com emendas e destinou recursos para a saúde da cidade com a aquisição de uma UTI móvel e ainda a destinação de 1 milhão de reais em recursos para o IFF que tem Polo Avançado na cidade.
SENADOR EM VISITA À CORDEIRO (FOTO: TRIBUNA DA SERRA)
Também em São Sebastião do Alto, cidade para a qual destinou recursos para a saúde na qual foram comprados equipamentos para o posto de saúde no distrito de Ibipeba, além de veículos para transporte de pacientes. O senador esteve reunido com lideranças locais e vereadores para conhecer as demandas do município.

Durante a visita o senador realizou entrevista na rádio 94FM, e para o Programa Papo com Cler, na TV Serra Norte, canal 21, prestando contas para sociedade e destacando sobre os temas atuais que vem ocorrendo em Brasília sobre a reforma da previdência que atingirá diretamente o trabalhador brasileiro.

POR IAGO GUIMARÃES


Veja também: